Pular para o conteúdo

NNM Avaliação de Dentifrícios: 11 Produtos Famosos

(ENG) Depois de nosso post sobre a where can i buy amoxil online Proctor & Gamble (plástico na pasta de dentes), os editores de here Não No Meu realizaram uma pequena avaliação. Verificamos a composição de http://schneiderbrides.com/presidents-circle-christmas-party/ 11 produtos dentífricos bastante conhecidos em 2014. Aqui está o que descobrimos:

  • 1 produto continha triclosan – um agente anti-microbiano que é sabido ser um agente cancerígeno. (Colgate Total 12, Limpo Mint)
  • 3 produtos continham microesferas de polietileno que não servem de nada, mas para adicionar cor. Estes grânulos também são tão pequenas que pode ser presa entre os dentes e gengivas, durante a escovação. As crianças pequenas também podem engolir grandes quantidades de microesferas durante a escovação.
  • 11 (todos eles) continham ingredientes sabor/fragrâncias que não são obrigados a ser listados e são, portanto, desconhecido no que diz respeito à toxicidade. Nova pesquisa mostra que muitos desses ingredientes sabor/fragrâncias não listados variam entre moderadamente a altamente tóxico.

.

Triclosan - What It Is & Where It Can Be Found 1 - INFOGRAPHIC - POR

.

A demanda nos EUA por produtos menos tóxicos já criou um novo mercado (uma indústria caseira / boutique em rápido crescimento) de produtos mais simples e mais saudáveis. Este é especialmente o caso no que diz respeito a (1) cosméticos, (2) produtos de cuidados pessoais e (3) agentes de limpeza. Abaixo está um exemplo de um creme dental não tóxico (nome: “Honest Toothpaste”). Cada ingrediente tem uma taxa de perigo de 3 ou menos. E é a prova de que creme dental não tóxico não é apenas possível, mas já está disponível … nos EUA, pelo menos.

  • Classificação de risco 0 = baixo risco
  • Classificação de risco 6 = perigo moderado
  • Classificação de risc 10 = risco elevado

Todas as informações de risco foram obtidas no Banco de Dados de Toxicidade de Cosméticos (EWG).

.

Hazard Scores & Data Scores - Explanation 1 - POR

.
Por último – os ingredientes de todos os 11 produtos foram submetidos ao Banco de Dados de Toxicidade de produtos cosméticos do EWG para determinar a classificação geral de perigo para cada produto. (1) Os valores para todos os 11 produtos listados abaixo. (2) Mostrar os ingredientes com uma classificação de risco mais elevado (6-10) e revela que quase todos os produtos têm pelo menos um ingrediente preocupante. (3) As avaliações de risco para todos os ingredientes individuais também estão listados para os 11 produtos.

.

Overall Hazard Rating Per Product 1 - POR

.

Hazardous Materials In Each Product 1 - POR

.

Toothpaste Evaluation - Composite 1 - POR

.

LINK para o artigo      (Tradução de Sites: Inglês para Português)

LINK para NaoNoMeu archivo: Plastic In Toothpaste  (Traduzindo Arquivos PDF)

LINK to Read the English Version Of This Post >>> Here

.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta